13.10.13

Truques:6 Estratégias mais irritantes do cooperativo







Olá pessoal! Hoje, como viram no titulo eu inauguro uma nova série para substituir futuramente o Natures, essa série serve para mostrar para vocês truques de Pokémon para você se tornar o cara mais chato, mais irritante e mais apelão do modo cooperativo. E claro, para iniciar com chave de ouro essa série, eu vou dizer a vocês 6 Estratégias mais irritantes do cooperativo!



1: Me First

Se você tem algum Pokémon muito rápido ou de stats medianos como o Lucario, você precisa ter o ataque Me First, Me First é como se fosse um Copycat, ele funciona como se você pegasse o ataque que o oponente irá utilizar, mas para isso você precisa atacar primeiro.
Ao usar o Me First você pode acabar com a estratégia toda do seu oponente destruindo os truques dele, e a coisa piora se você utilizar ele em meio de uma Mega Evolução pois o ataque virá com o dobro de dano pro seu oponente.
Alias, acho que vocês deveriam sempre se utilizar do Me First em cooperativo para prevenir os ataques abaixo...

2: Trick Room

Se você encontrar algum Pokémon que só fica de Speed Boost para atacar primeiro no cooperativo, ensine ao seu Pokémon o ataque Trick Room. Se imagine na situação em que seu oponente tem um Ninjask com Speed Boost e ele vai ficando cada vez mais rápido desviando de seus ataques, basta você utilizar o Trick Room, e se ele estiver 2x mais rápido por exemplo, ele irá ficar 2x mais lento.

3: Substitute

Esse ataque que eu citei é para você evitar ou aprender ele, isso parte de você e você decide, agora, por que eu coloquei Substitute? Simplesmente por que quando alguém usa Substitute na batalha os seus ataques ou os dos oponentes vão direto pro substituto feito pelo Substitute, e ele não sofre dano.
E é exatamente ai que você perde a cabeça.

4: Outrage

Acho que você deve evitar todos os Pokémons que tenham Outrage em um cooperativo de Pokémon a não ser que você tenha um Pokémon do tipo Fairy, pois Outrage é simplesmente um dos ataques mais fortes que um Pokémon pode aprender, além dele poder tirar 50% da sua barra de vida ou simplesmente te matar, se o cara continuar utilizando do Outrage e ficar tonto e se curar com a Berry que cura confusão eu teria de sugerir que é nessa hora que você tem que recuar ou desligar a conexão do seu portátil.

5: Hypnosis

Não importa o lugar, local, hora, minuto, não importa mesmo, não importa se o Pokémon é lento, isso não importa mesmo! Qualquer Pokémon rápido que tenha o ataque Hypnosis mesmo com 70% de chance de atingir vai ser o Pokémon mais poderoso da face da Terra, se alguém usar Hypnosis em você, troque de Pokémon rapidamente.

6: Spikes, Toxic Spikes e Stealth Rock

Spikes, Toxic Spikes e Stealth Rock, os irmãos mais cancerígenos de todo o mundo Pokémon, eles podem parecer fracos, mas se você envolver eles em uma estratégia de ataque Poison cara meus parabéns, você é o sujeito mais idiota, frio e calculista que pode existir na face da Terra, Spikes e Toxic Spikes dobram seu dano e Stealth Rock ainda dá um dano adicional, você pode morrer se for de Fire ou perder 50% da sua vida para os outros tipos.

Bonus: Shell Smash e White Herb

Este aqui eu me lembrei de um usuário do Youtube chamado DLink e eu tenho orgulho de dizer que Shell Smash acompanhado do item White Herb é o ataque mais incrível do Cloyster e de outros Pokémons, ele faz com que o Pokémon fique duas vezes mais forte e com defesa e se você usar White Herb, os efeitos colaterais do Shell Smash desaparecem automaticamente.

Bom pessoal, este foi o Truques, de hoje, o primeiro e eu espero que tenham gostado e nunca na vida de vocês utilizem esses ataques perto de mim, tirando isso, até mais pessoal! vejo vocês de tarde com mais um Truques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário