14.10.13

Zygarde usou Camuflagem...







Olá pessoal, hoje eu venho avisar vocês de algumas coisinhas do Pokémon X/Y, mas a principal de hoje é o lendário Zygarde... E antes de tudo, sim eu posso afirmar que tudo o que eu disse aqui é verdade. Zygarde fica na Terminus Cave bem no finalzinho, ele junto de Mewtwo são um dos Lendários do jogo mais poderosos, seu poder atinge níveis impressionantes como de 790 nos stats.


Tive que trocar pro Greninja...
Mas quem liga? Você tem um Pokémon superior a ele de nivel maior, nada pode dar errado! E eu odeio afirmar que sim, algo pode dar errado, Zygarde tem o ataque Camouflage, que faz ele trocar de tipo, vou dar um exemplo.
Um Pokémon tipo fogo usa Camuflagem, ele acaba mudando de tipo e vira um Pokémon de água, só um exemplo, o Zygarde quando se vê em desvantagem, pra servir de exemplo de como o jogo ficou difícil, ele acaba usando o Camouflage e vai pra cima de você, é como se fosse o Restore do Mewtwo ele vai usar toda hora que se ver em desvantagem.
Agora você deve estar se perguntando por que eu disse que os stats do Zygarde batem 790, se ele seria o Pokémon mais forte de todos pelos seus stats, sim pelos caculos ele tem sim 790 ou perto disso, sendo assim mais poderoso que Arceus o deus Pokémon.
Agora imagina você na Terminus Cave quando você topa com esse Pokémon no nível 70 enquanto você ainda tá no nivel 30? ai fica complicado né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário