9.10.13

Pokémon X/Y já lançado no Portugal, Walktrough e novo jogo de Pokémon!







Olá pessoal! hoje tem sido um dia bem difícil, pra falar a verdade, a semana toda vem sido difícil para nós fãs de Pokémons, e até mesmo para os fãs americanos de Pokémon! Você deve estar se perguntando do que estou falando, e eu estou falando que Pokémon X/Y já lançou em Portugal! E nós do A Wild Pokémon Appears iremos postar as novidades, e eu talvez pegue umas informações a mais, afinal, maioria das pessoas do meu bairro, como são todos pessoas muito bem sucedidas, já tem sua copia de Pokémon X guardadas em casa, como também meu amigo, mas isto não vem ao caso, hoje irei falar do Walktrough que surgiu na internet de Pokémon X e clique em Leia Mais para ver o resto da postagem!

Sim, logo no dia do lançamento de X/Y em Portugal não demorando muito, já temos um Walktrough de como terminar as Tasks e mostrando alguns dos Pokémons que tem no jogo e claro, como ganhamos nosso inicial! Irei mostrar a playlist com todos os vídeos para vocês. Fique de olho nela, pois o TheCageGaming está postando vários vídeos.

Enfim, agora que terminamos de falar do lançamento do jogo, podemos ir direto para a novidade, Tsunekasu Ishiharo, o CEO da Pokémon Company irá participar de um programa de TV chamado "The Professional" onde é citado que ele está na produção de um jogo para ajeitar o design de Pikachu! então, o que vocês acham disso? Pikachu vai mudar novamente e nós teremos um novo jogo? comente dizendo o que você acha sobre isso, até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário