8.10.13

FanThings: Pokémon World Online! o MMO Pokémon que funciona perfeitamente!

É pessoal, faz tempo que não faço um FanThings mas desta vez é para valer, mas como eu sempre faço...Eae pessoas! Hoje eu irei falar de um MMO de Pokémon que vem se expandindo e ficando legal com o passar do tempo, ele é o Pokémon World Online.


O Jogo se passa nos tempos de Saphire com um ou dois servidores e você não pode selecionar personagem, só o masculino (Boy) e o feminino (Girl), o jogo aparenta ser bem difícil no inicio, considerando que para pegar seu inicial, não é falar com sua mãe e isso isso, é ter que andar pela cidade inteira, até pela ilha, perguntando pras pessoas coisas e completando quests, assim, você chegará no laboratório do Professor Landen e irá receber mais uma quest para pegar três papeis, e logo após, voltará e receberá uma Pokédex, logo após vá até o Helper, um NPC que te ajuda, e ele irá dizer do que precisa, vá na casa do lado do Capitão, e fale com uma idosa e com um idoso, logo após saia de lá e fale com o capitão, e vá para Kanto ou Johto, e lá você começa no laboratorio de Oak (em Kanto) e poderá escolher entre Bulbasaur, Charmander e Squirtle.

O Jogo tem muitos truques, como por exemplo, acho que poucos sabem, mas logo após o Pokémon evoluir, ele sempre irá precisar de mais pontos de experiencia, sendo assim, você pode guardar sua evolução e assim mudar ele de nível mais rápido e mais rápido. Só que aqui no jogo você precisa de um programa para poder evoluir, e o negócio das evoluções que eu falei, sim, é verdade, eles consumem muito mais XP do que em sua primeira forma e não é que o besta do Ash estava certo em não evoluir o Pikachu?
Enfim, a grande novidade desta postagem é que pela primeira vez eu irei interagir com vocês, e vocês podem me encontrar no servidor de Saphire, com um Charmander e um Pidgey, iniciei a jogar faz pouco tempo... mas mesmo assim dá para o gasto.

Em breve irei passar a postar mais sobre o Pokémon World Online aqui no FanThings mostrando o que tem acontecido lá e postando umas novidades... e eu fiz uma pequena logotipo de PWO AWPA! Até mais pessoal, fiquem com a logo ai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário