11.10.13

Já lançou Pokémon X/Y!







Gente, hoje foi um momento incrível pra mim, vai ficar marcado, hoje, eu estava presente em chats de Pokémon e da Nintendo Blast, e quando chegou meia noite, bateu aquela emoção, lançou Pokémon X/Y, agora é sábado, dia das crianças e todos nós iremos correndo para Shoppings comprar Pokémon!

Hoje também é o dia que eu gostaria de agradecer aos fãs do Wild Pokémon Appears, por terem visitado o blog, nos acompanhado e ajudado a gente a chegar na sexta geração, que aqui no AWPA seria chamado de terceira geração desde a mudança do Pokémon Center.

Mas enfim, eu gostaria de agradecer muito a vocês, hoje sábado eu vou no Shopping pegar meu Pokémon X e vou analisar tudo para vocês fãs do Wild Pokémon Appears, até mais pessoal! E feliz sexta geração a todos!

Um comentário: