20.10.13

Truques: Tecnica Masuda e muito mais







Olá pessoal! Olha só o que temos aqui, um novo banner pro Truques! E desta vez dá para ver meu nome logo ao lado como eu sendo o postador do Truques como todos já sabem, bom para fazer este segundo Truques eu queria mostrar umas técnicas que eu aprendi com meu amigo Marcelo via Skype e você poderá ver uma delas logo abaixo.


Tecnica Masuda

Bom, pelo que meu amigo me disse, existe uma ótima técnica para adquirir Shinys pela Daycare, é muito simples, você só precisa ter um Pokémon de uma região japonesa e outro de uma americana por exemplo, e deixar eles cruzarem na Daycare, logo após existe uma grande possibilidade de nascer um Shiny Pokémon!

Dusk Ball é muito melhor que uma Ultra Ball em Cavernas

Como sabem, a Ultra Ball é a segunda melhor Pokébola para capturar Pokémons lendários ou de todo o tipo, exceto quando estamos falando de cavernas, atualmente a Dusk Ball é muito melhor que a Ultra Ball para capturar Pokémons em cavernas pelo fato de que ela tem Catch Rate aprimorada feita exatamente para isso, enquanto a Ultra Ball já é definido pra qualquer local.

Quer completar a PokéDex? Fácil, vá ao Friend Safari!

Como todos que já jogaram X/Y devem saber, existe agora o Friend Safari, onde cada um dos seus amigos do 3DS e até os que não tem X/Y tem um safari proprio de cada tipo para você capturar Pokémons, e aqui é ótimo pra completar a National Dex com Pokés que não dá pra ver durante sua jornada.
Fascinante não é? e o sistema de Shiny fica mais simples nas Friend Safari, tendo nem que seja um porcento para pegar Shinys aqui.

Quer um TM que seja pago? Ela cuida disso pra você.

Na cidade de Anistar bem no centro Pokémon tem uma garota que a cada dia te dá uma nova nas 9h ou menos, e é aqui que você consegue tudo que você sempre quis na vida com TMs e se quiser mais ao invés de esperar por dia, só trocar o horário e a data do 3DS e pronto! Mas antes salve o jogo sempre.

Ei cara, quer dar trade? tá faltando um Gengar na minha Dex...

Trade é uma coisa muito legal que dá pra se utilizar em todo o jogo, e o truquezinho da vez é trocar Pokémons pra terminar a PokéDex...mais rápido do que capturando Pokémons? sim,para completar uma National Dex o Trade consegue ser mais rápido e eficiente do que ir no mato para pegar Pokémons! Hora de ir dar uns trades, mas eu duvido muito que alguém te dê um Yvetal algum dia...

Finalização

Sim, hoje foi um pouco maior do que o normal a minha postagem de Truques, mas isso é só o começo, tem muitos truques no mundo Pokémon pra eu mostrar pra vocês amiguinhos, até mais pessoal, nos vemos em breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário