20.8.13

You are challenged by The Superior B!


Yae, eu sou The Superior B, o antigo postador do Pokémon Center. Tenho 15 anos, acompanho a Franquia Pokémon à um bom tempo, desde a época de Game Boy. Meu tipo favorito é o recentemente revelado Tipo Fada, porém meu Pokémon favorito é o Blaziken, dos tipos Fogo e Lutador. Enfim, se você quiser saber mais sobre os postadores do blog, é só clicar aqui. Além de Pokémon, também curto jogos como Super Mario Bros, Sonic, Kingdom Hearts, Metal Gear Solid  e muitos outros. Bem, pra quem não sabe, esse título da minha postagem de apresentação é uma referência à quando um treinador te desafia pra uma batalha em qualquer jogo de Pokémon. Aqui no "A Wild Pokémon Appears" vou postar notícias dos Jogos, matérias e curiosidades sobre Pokémon em geral. Até a próxima postagem aqui no Blog, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário