10.9.13

FanThings:Novo Quadro e Remakes.

Eae turma, sejam bem vindos ao meu novo quadro, FanThings, você deve estar se perguntando sobre o que se trata esse quadro, simples, aqui eu, Randy', irei falar sobre coisas Fannon do incrível mundo Deviantart e etc.

Eu estava ansioso de mais para fazer algo assim,  então hoje, eu vou começar com tudo, esse quadro só irá passar quando for meia noite de...bem, eu ainda não tenho dia, mas quando tiver, serão avisados, o que quero falar sobre hoje é Remakes.

Sabe aquele Pokémon FireRed que você adora jogar todo o dia?Ele é um remake, por exemplo, sabe o Heart Gold?também, enfim, existem alguns remakes no mundo Pokémon, mas nesse quadro, eu só quero comentar sobre um, Remake de RED.

Imagine, você, pegando seu 3DS, e indo jogar um jogo pra relembrar os tempos antigos, você abre, vai jogar Pokémon Red, com gráficos de X/Y e 3D! você já tentou imaginar como seria um mundo igual FireRed em 3D, re-contando a história de Red?
Clica pra ver o tamanho original
Viu a foto a cima?pois é, o artista Phil Dragash/Lord Phillock fez duas capas de Pokémon, acompanhadas ainda de seus Concept Arts em forma de Edição Especial, ela simplesmente bombou pela internet, aqui vai mais uns Concept Arts.
O Possivel Sandslash da arte de capa de trás
Um Red com forma de criança decente
E aqui está o Blue...sendo...meio homo
Curtiu?pois bem pessoal, esse foi o FanThings de hoje, espero que tenham gostado, flw pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário